quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amar é...Querer apenas vc!






O casalzinho mais apaixonado do mundo.

Eles são inesquecíveis!
Criados por Kim Casali, até hoje possuem inúmeros fãs e suas mensagens e cartuns realmente marcam um coração que se dispõe a amar....


Amar é...

Olhar pra dentro de si mesmo e dizer eu qro!

É viver intensamente e sonhar, e se perder ao meio de tantos sonhos...

É estar presente até na ausência e vencer o silêncio

É viver a vida em versos da mais emocionante experiência humana

Amar é ter o sol e querer apenas uma estrela

É ter o mar e querer apenas uma gota,

É ter o mundo e querer apenas vc!



’Há um aroma de flor na tua voz, que exala todo carinho do teu ser. Tua voz me dá força e me acalenta. Há flores no teu olhar que me fazem respirar livremente. Flores que crescem todo dia, que nos enfeitam a vida. Tua companhia, minhas mãos nas tuas. Tua terna alegria.’’